Informações

Motivo da Criação do Site:

   A Kyojin Planet foi criada para trazer o divertimento e lazer para Otakus e Otomes de todo o Brasil que acompanham esse anime muito famoso e incrível! Fizemos o site para que as pessoas pudessem acompanhar e fazer downloads no seu Computador, Notebook ou até mesmo diretamente em seu Celular ou Tablet (disponível para Android, Iphone e Windows Phone).
   Aqui você encontra diversas variedades de Wallpapers, Renders e todos os episódios de Shingeki no Kyojin - Attack on TitanShingeki no Kyojin: Chimi Kyara Gekijou - Tondeke! Kunren Heidan e muito mais!
   Fique bem informado sobre o que se passa no mangá e anime aqui mesmo! Novidades e notícias sobre o Mangaka (Hajime Ysayama), sobre o anime e mangá. Prometemos sempre trazer notícias e bons conteúdos de ótima qualidade para o público.

Anime e Mangá

   Acompanhe o Cronograma e saiba de todas as Datas

Downloads

   Alguns de nossos Downloads são armazenados diretamente em um de nossos servidores no site Mega (antigo Megaupload) e Midiafire onde o Download é 100% gratuito, sem custo algum.
   Outros downloads apenas serão disponibilizados o link para download, isso significa que, testamos o link e disponibilizamos aqui, qualquer problema de link corrompido estaremos a mudar o link ou até mesmo armazenando em nossos servidores na Mega e Mediafire para melhor disponibilidade para o público.

Comentários

 Pedimos para que comentem sobre a qualidade e possíveis erros de link ou até mesmo no site, então para que fiquemos informados do que está "bom ou ruim" para o público pedimos que sempre deixem suas opiniões nos comentários de publicações feitas.
 Comentários maldosos, racistas e com "excesso de zueiragem" serão excluídos.

Pedido da Equipe Planet:

 Pedimos para que compartilhem postagens e capítulos que acharem interessante para ajudar no crescimento do site.

Muito Obrigado Por Visitar o Site!